Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Organização Comunitária Rural Paulista contra o novo Coronavírus





Uma parceria entre o SENAR/Sindicato Rural do Val do Ribeira, a Prefeitura Municipal de Sete Barras, voluntários da Assistência Social do município, SENAC, Associação Nipo-Brasileira de Sete Barras e Comunidade do Bairro Raposa, Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Saúde, Associação das Senhoras agrícolas de Registro ( FUJINKAI - COOPARR) e Associação Cultural Nipo- brasileiro de REGISTRO ( BUNKYO) confeccionaram cerca de 12 máscaras descartáveis para proteção facial, distribuídas gratuitamente à população e agricultores da região.


Organização Comunitária Rural Paulista contra o novo Coronavírus.


Distribuição acontece em Registro e Sete Barras e tem como objetivo, garantir segurança em saúde ao enfrentamento do COVID-19 (CORONAVÍRUS).


O uso das máscaras atualmente é essencial para a proteção pessoal, evitando que o vírus se espalhe através das gotículas contaminadas, que, podem ser transmitida pelas pessoas contaminadas por meio da tosse ou espirros.


“O Fundo Social de Solidariedade de Sete Barras recebeu com muita alegria a proposta do SENAR para confeccionar as máscaras. Rapidamente convidei algumas amigas para participar desse projeto, que prontamente aceitaram meu convite. Estou muito feliz com o resultado, pois vi que nosso trabalho, feito a muitas mãos, irá ajudar as pessoas a se protegerem desse mal que assola nosso País”, diz a primeira-dama de Sete Barras, Jeany Fudali.


“O SENAR e o Sindicato Rural do Vale do Ribeira mais uma vez une força com o município de Sete Barras e junto com a Gestão Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, a Secretaria de Assistência Social, Fundo Social de Solidariedade e um grande grupo de voluntários (as) poderão oferecer a população, em especial aos nossos agricultores (as), um pouco mais de segurança no combate ao COVID-19. É a união de esforços gerando resultados, defendendo a vida”, enfatizou o secretário de Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Sete Barras, Cláudio Garrafão.










Postar um comentário

0 Comentários