Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

ILHA COMPRIDA REGISTRA NOVO ÓBITO POR CORONAVÍRUS






O Departamento Municipal de Saúde informa que houve, na manhã desta quarta 27/05, um novo óbito por Coronavírus, elevando para três o número de mortes na cidade. 

ILHA COMPRIDA REGISTRA NOVO ÓBITO POR CORONAVÍRUS


De acordo com setor, o óbito refere-se a um senhor de 74 anos que estava internado desde 23 de maio no Hospital Regional, em Pariquera-Açu. Com doenças pré-existentes e sequelas de AVC, o senhor vivia na casa de uma cuidadora de idosos,que está em isolamento domiciliar, e aguarda resultado do teste de Coronavírus.

O município soma dez suspeitos e 29 casos confirmados, dos quais, os três óbitos, 22 altas e quatro pessoas em quarentena. 202 testes foram negativados para o Coronavírus . Desde 19 de março, a Ilha está fechada para o turismo, com praias interditadas. Barreira sanitária instalada na entrada da cidade e Posto Avançado Covid 19 funcionam ininterruptamente 24 horas. É obrigatório o uso de máscaras pela população e comércio que trabalha em sistemas delivery e drive thru.

O Departamento Municipal de Saúde orienta as pessoas que tiverem sintomas do Coronavírus a procurarem atendimento no Posto Covid 19, no Espaço Cultural Plínio Marcos - na Av. São Paulo, 1000- no balneário Adriana.

Ao meio dia de hoje 27/05, o Governo do Estado apontou que, com exceção da capital, todos os municípios da Grande São Paulo e também da Baixada Santista e de Registro ( na qual Ilha Comprida está incluída ) permanecem na fase vermelha, a mais grave e com maiores restrições. Nas três regiões, completa o documento, o sistema de saúde está pressionado por altas taxas de ocupação de UTI e avanço de casos confirmados de pacientes com coronavírus.








Postar um comentário

0 Comentários