Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Ilha Comprida registra novo óbito e eleva para dois o número de mortes por Coronavírus








Boletim epidemiológico emitido na noite de hoje quarta 13/05 aponta novo óbito e eleva para dois o número de mortes por Coronavírus no município. O primeiro foi de uma senhora de 74 anos que faleceu no dia 09/04 após ser internada no Hospital Regional, em Pariquera-Açu. 

Ilha Comprida registra novo óbito e eleva para dois o número de mortes por Coronavírus



O óbito registrado hoje 13/05 foi de um bebê de três meses de idade que estava internado no Hospital Regional, em Registro.

De acordo com o Boletim, a Ilha também permanece com 24 casos confirmados de Covid-19, dos quais os dois óbitos, 21 altas médicas e uma pessoa em quarentena. A cidade soma ainda 8 suspeitos em isolamento domiciliar e 180 testes descartados. Fechada para o turismo desde o dia 19 de março, a Ilha permanece com barreira 24 horas na entrada da cidade e o Posto Avançado Covid 19 no Espaço Cultural Plínio Marcos, também em atendimento 24 horas.

Entre as medidas adotadas desde o início da pandemia, estiveram a contratação de laboratório credenciado para a realização de testes em todos os suspeitos para garantir o rápido diagnóstico e o rastreamento dos positivos, a compra de equipamentos de proteção aos profissionais de saúde e a adesão ao isolamento social. É obrigatório o uso de máscaras pela população e o comércio atende em sistemas de drive thru e delivery.

Decreto Municipal assinado segunda 12/05 amplia a quarentena e as medidas restritivas até o dia 31 de maio seguindo a determinação do Governo do Estado .









Postar um comentário

0 Comentários