Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Fundo Social distribui alimentos doados pela Nestlé


A Prefeitura de Sete Barras, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social foi contemplada na última sexta-feira (08/5), com doações em alimentos pela multinacional Nestlé, vários itens como leite em pó, sopas, papinhas, cereais, biscoitos, achocolatados e doces, foram devidamente separados em kits, com a finalidade de atender as famílias carentes do município.

Fundo Social distribui alimentos doados pela Nestlé

A S.M.A.S em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Educação, visando às ações emergências e as garantias do cidadão em vulnerabilidade social iniciaram a entrega nesta segunda-feira (11/05), para aproximadamente 650 famílias que fazem parte do Serviço de Acolhimento Vovô Benedito, Programa Criança Feliz, alunos matriculados na creche municipal, pré-escola da zona rural e urbana.

O Comitê de Proteção Social do Governo do Estado intermediou esta grande parceria com a Nestlé, beneficiando milhares de famílias em todo o Estado de São Paulo, a ação faz parte dos trabalhos que estão sendo realizados em enfrentamento ao COVID-19 (CORONAVÍRUS).

A Nestlé doou cerca de 500 toneladas de alimentos, entre outros produtos para auxiliar a suprir as necessidades da população brasileira desde o fim de março, incluindo leites, sopas, biscoitos e cafés. Sete Barras e outros municípios do Vale do Ribeira foram contemplados.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jeany Fudalli, a doação veio em boa hora e contribui para que famílias em dificuldades financeiras devido à pandemia possam receber alimentos em casa, suprindo suas necessidades neste momento de dificuldades.

O Fundo Social em parceria com a Secretaria de Assistência Social vem trabalhando com profissionalismo e respeito aos critérios do SUAS, uma ação humanizada às famílias Sete Barrenses.


Postar um comentário

0 Comentários