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FIQUE EM DIA ELEKTRO, NOVO PORTAL PERMITE NEGOCIAÇÃO DIFERENCIADA DA CONTA DE ENERGIA





Para minimizar o impacto provocado pela pandemia, facilidades de quitação serão oferecidas aos clientes a partir desta quinta-feira (21). As condições estão disponíveis por tempo limitado

FIQUE EM DIA ELEKTRO, NOVO PORTAL PERMITE NEGOCIAÇÃO DIFERENCIADA DA CONTA DE ENERGIA


Em meio ao impacto econômico provocado pela pandemia de Covid-19, a Elektro está disponibilizando um portal exclusivo para negociação de débitos. A partir desta quinta-feira (21/05), o cliente poderá acessar o canal Fique em Dia Elektro para quitar contas de energia em aberto. A nova plataforma digital oferece uma série de vantagens para os consumidores, como flexibilização de pagamento e disponibilidade 24 horas por dia. As condições diferenciadas estarão disponíveis por tempo limitado.


A oportunidade oferecida tem a finalidade de contribuir para que os clientes regularizem sua situação e evitem o acúmulo de faturas nesse período de pandemia. No canal digital, o consumidor tem a possibilidade de quitar a fatura à vista, pagar no débito com o cartão virtual Caixa Elo (Auxílio Emergencial) ou parcelar a conta de energia em até 12 vezes iguais no cartão de crédito, ambos por meio da Flexpag. São aceitos os cartões de crédito das bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. Para clientes com mais de duas faturas vencidas, a empresa disponibiliza o parcelamento de acordo com o perfil do cliente. 


O Portal Fique em Dia Elektro pode ser acessado por meio do site (www.elektro.com.br). O cliente realiza um cadastro com seu CPF e código do cliente, para ser direcionado às opções de negociação. Após inserir os dados pessoais, o consumidor poderá visualizar o débito e as condições de pagamento disponíveis. A plataforma online oferece mais conforto e comodidade em tempos de isolamento social. A ferramenta digital é totalmente intuitiva e funcional, acessível aos diferentes públicos atendidos pela empresa. Além disso, é mais uma opção de canal que permite realizar a negociação com segurança.


A nova tecnologia está integrada ao processo de transformação digital da Elektro. Nesse contexto, a empresa está modernizando não apenas a negociação como também o atendimento comercial. Por meio do WhatsApp, o cliente pode optar pela modalidade de pagamento que melhor se adequa à sua condição. Caso a escolha seja para quitação à vista, receberá um código de barras para pagamento. Se optar pelo parcelamento, o usuário será direcionado para a plataforma de negociação.



“Em um momento delicado para a maioria dos nossos clientes, disponibilizamos soluções para minimizar o impacto provocado pela pandemia. A ideia foi tornar o processo de negociação mais acessível em diferentes aspectos, seja pelas condições oferecidas ou pela facilidade digital, garantindo a segurança de nossos clientes, por não precisar sair de casa”, comenta a Superintendente Comercial da Elektro, Maica Oliveira.


Os clientes também podem esclarecer dúvidas utilizando o WhatsApp. O aplicativo é simples, evita o contato presencial e, consequentemente, o risco de contágio pelo novo coronavírus para clientes e colaboradores. Após acessar a ferramenta pelo número (19) 2122 1696, o cliente também dispõe de mais de 50 serviços, sem a necessidade de deslocamento.



Sobre a Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

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