Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Covid-19 e os sentimentos


Cada dia tem sido um dia de vitórias e perdas, um dia de cada vez, um momento de luta, individual e coletiva, um dia de pensamentos negativos e positivos, uma mistura de sentimentos.  Dias sombrios, mas ao mesmo tempo dias de autoconhecimento. Até onde estamos realmente envolvidos pela vida e pela vida das outras pessoas, até onde nos importamos? Devemos cuidar do nosso umbigo, ou podemos olhar a nossa volta? Ontem recebi esse texto muito bem escrito sobre o momento que vivemos e quis dividir com vocês, é momento de reflexão e entender um pouco mais a alma humana.  “Ainda bem que nasci com o ingrediente da empatia” “Reflexão dos números baseado ao que estamos vivendo no Brasil, mas o mundo inteiro está vivendo cada um com seu índice.”

 

Covid-19 e os sentimentos

Deus Não Te Escolheu


Por Patrícia Penna


Quando nascemos, nasce conosco a grande oportunidade de viver e experimentar sentimentos humanos. Esses que vez ou outra nos condiciona a chorar ou a sorrir pelas aventuras ou adversidades da vida. 


Essa chance que Deus nos dá é para que possamos conhecer tais emoções e delas podermos aprender a sermos humanos. Mas algumas pessoas nascem sem esse ingrediente, é uma pena não ser escolhido por Deus para ter essas sensações, é realmente uma pena quando Deus não dá o direito de nascer tendo empatia, ou seja, se colocar no lugar dos outros, eu sinto muito que Deus tenha feito isso com essas pessoas, mas Deus sabe o que faz! Há algo na estratégia divina que faça com que não sintam nada pelas 600 mortes diárias que o Brasil está tendo por conta do covid-19, há algo na Lei divina para terem nascido assim, simplesmente a ignorar o sofrimento de inúmeras famílias que sofrem com seus entes queridos. 

Talvez Deus tenha soprado um alerta quando lhes deu a vida, dizendo, você vai nascer, mas vou lhe tirar o bem mais precioso que a humanidade tem para fazer um teste. Porque Deus poderia estar tentando entender em sua humilde reflexão, se algo tão grandioso que é o sentimento humanitário poderia ou não nascer sem a interferência dele. Talvez não seja possível e Deus seja realmente absoluto!


Previsões da semana:

Previsões da semana:


Aries

Semana com mais energia para realizar coisas novas em todos os ramos, seja familiar, afetiva ou até mesmo profissional, aproveite essa energia e coloque em prática os projetos para o futuro.

 

Touro

Aproveite esse momento para deixar  de lado o passado, ele não pode mais atrapalhar sua vida, está na hora de seguir em frente mesmo com tantas adversidades é hora de seguir em frente.

 

Gêmeos

Faça mais por você, não fique esperando que outras pessoas conduzam sua vida, isso será um erro irreparável, cuidado. Semana positiva para o amor.

 

Câncer

Evite falar demais sobre sua vida pessoal, muita gente vai se sentir no direito de dar palpites, isso pode ajudar você a tomar atitudes precipitadas.

 

Leão

Não tenha medo da sua vida profissional, pode parecer difícil acreditar que tudo vai ficar bem, mas vai ficar, é fundamental estar focado no que realmente quer alcançar, agindo assim terá sucesso.

 

Virgem

Não haja com teimosia diante de algo novo, é através das novidades que vem o crescimento, entenda isso e conseguirá ter mais sabedoria para conduzir teus caminhos.

 

Libra

Não busque perfeição em tudo, tenha mais flexibilidade em suas atitudes, isso vai evitar aborrecimentos futuros, ouça e depois fale, esse deve ser seu lema essa semana.

 

Escorpião

Evite discussões em família, você está vivendo um momento bem delicado e todos ao seu redor também, por isso é importante ser feliz mais para isso busque ao mesmo tempo paz.

 

 

Sagitário

Nervosismo é algo que precisa sair da sua vida, muitas chances são desperdiçadas por conta da sua falta de calma diante das dificuldades.

 

Capricórnio

Tenha maior sucesso financeiro fazendo um planejamento bem detalhado do que é ou não é importante nesse momento, o dinheiro vai vir, mas você precisa ter paciência nesse momento.

 

Aquário

Semana perfeita para o seu crescimento pessoal, haja com sabedoria e humildade e tudo vai dar certo. Evite desperdiço de energia com pessoas complicadas.

 

Peixes

Sempre existe luz no fim do túnel, depende de você escolher as pessoas certas e os momentos certos, assim terá êxito em teus projetos, escute mais e fale menos.

 

 

 

 

 

 

 

 


Postar um comentário

0 Comentários