Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Com 23 positivos ao Coronavírus, Ilha Comprida reforça necessidade do isolamento social para conter o avanço da doença





Fechada para o turismo, a cidade segue a recomendação do Governo do Estado com barreira sanitária 24 horas na entrada da cidade até o dia 10 de maio. 

Com 23 positivos ao Coronavírus, Ilha Comprida reforça necessidade do isolamento social para conter o avanço da doença


Também é obrigatório o uso de máscaras pela população que precisa sair de casa , funcionários públicos, profissionais dos estabelecimentos considerados essenciais e os que contam com autorização para trabalhar em sistemas delivery e drive thru.


A diretora do Departamento Municipal de Saúde , Vanessa Cristina Gimenes de Melo, destaca a importância do isolamento social para conter o avanço da doença e novos contágios no município.


A orientação da saúde é que a população procure o Posto Covid 19 a qualquer sintoma da doença. O Posto fica no Espaço Cultural Plínio Marcos, na Av. São Paulo, 1000, no balneário Adriana.


Boletim epidemiológico emitido às 17h de sábado 02/05 anunciou mais um caso positivo de Coronavírus na Ilha Comprida e elevou para 23 o número de casos confirmados da doença. Dos 23 casos registrados no município, um foi a óbito, um está internado, dezesseis receberam alta médica e cinco estão em quarentena. A Ilha também soma doze casos suspeitos em isolamento domiciliar, que aguardam resultado dos testes.









Postar um comentário

0 Comentários