O decreto de calamidade pública do município de Registro-SP, para combate à pandemia do coronavírus. mantém o fechamento do comércio da cidade até o dia 10 de maio (se não houver prorrogação) e, portanto, as lojas estarão fechadas no Dia das Mães. O delivery, porém, está liberado e você pode comprar o presente de sua mãe por watsapp, instagram ou facebook.
As lojas da cidade estão divulgando todo tipo de oferta nas redes sociais, desde roupas, eletrodomésticos e chocolates podem ser entregues na sua casa, embalado do jeito que você preferir.
A ACIAR, que está promovendo campanha para estimular as compras por delivery no comércio de Registro-SP, também elaborou uma catálogo virtual com telefones de todas as empresas que fazem esse tipo de venda. Esse catálogo está disponível no facebook, instagram e no site (www.aciar.com.br).
Para quem mora longe da mãe o melhor, nesse momento, é permanecer distante, principalmente se ela for do grupo de risco para o coronavírus. Novos Dias das Mães virão para serem comemorados.
0 Comentários
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.
Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato
Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!