Vale do Ribeira confirma o segundo caso de Coronavírus - Covid-19 em Pariquera-Açu, primeiro caso foi no município da Ilha Comprida, já o médico que trabalhava em Registro-SP entrou nas estatísticas de SP.
Segundo a prefeitura de Pariquera-Açu , o paciente realizou o exame em uma clínica particular e comunicou ao laboratório do Departamento de Saúde municipal, o paciente se encontra em isolamento domiciliar.
Prefeitura de Pariquera-Açu comunicou que os casos suspeitos do Coronavírus - Covd-19 subiram para 48 casos suspeitos no município. Desses, 13 realizaram os exames e aguardam o resultado em isolamento; os outros 35 pacientes apresentam apenas sintomas leves (gripe) e seguem em quarentena.
Casos suspeitos na região do Vale do Ribeira totalizam 312
Até a última atualização, o Vale do Ribeira registra o total de 312 casos suspeitos do Coronavírus - Covid-19
16 cidades da região com casos suspeitos são:
- Iguape,
- Miracatu,
- Juquiá,
- Registro,
- Pariquera-Açu,
- Jacupiranga,
- Ilha Comprida,
- Cajati,
- Cananéia,
- Itariri,
- Barra do Chapéu,
- Pedro de Toledo,
- Eldorado,
- Apiaí,
- Barra do Turvo e
- Sete Barras
- Cajati
0 Comentários
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.
Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato
Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!