Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

SAÚDE INFORMA QUE ILHA COMPRIDA CONTABILIZA UM ÓBITO E 18 CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS






Boletim epidemiológico emitido na tarde deste domingo 19/04 informa que a Ilha Comprida contabiliza um óbito ocorrido em 09/04; 18 casos confirmados do Coronavírus (todos em isolamento domiciliar e monitoramento pelas equipes de saúde) ; 21 suspeitos em isolamento domiciliar;3 altas médicas; 1 pessoas internada aguardando resultado do exames e 104 descartados.

SAÚDE INFORMA QUE ILHA COMPRIDA CONTABILIZA UM ÓBITO E 18 CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS


A diretora do Departamento Municipal de Saúde, Vanessa Cristina Gimenes de Melo, atribui o alto número de infectados em razão do município ser um dos únicos a realizar testes em todos os suspeitos da doença, após avaliação médica. O Posto Covid -19 instalado no Espaço Cultural Plínio Marcos atende 24 horas, assim como a barreira instalada no Terminal Rodoviário, também impede o acesso de turistas.

No dia 15/04, o prefeito Geraldino Júnior emitiu Decreto que tornou obrigatório o uso de máscara pela população e pelos estabelecimentos comerciais, O Decreto também torna obrigatório o uso de álcool gel nos estabelecimentos comerciais , medidas especiais de higiene e informações visíveis sobre a higienização. O prefeito Geraldino Júnior destacou a importância da população contribuir para conter a disseminação do vírus no município: "Depende de cada um de nós redobrarmos os cuidados hoje para vencermos o vírus.O correto é ficar em casa mas, se sair for essencial, o uso de máscara é respeito e amor ao próximo", afirmou .








Postar um comentário

0 Comentários