Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

NOTA PÚBLICA

NOTA PÚBLICA - OAB DE JACUPIRANGA

A 192ª Subseção – Jacupiranga da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo, vem por meio da presente, externar sua contrariedade e preocupação com manifestações postadas em redes sociais de que estaria solicitando, juntamente com outras entidades locais, a flexibilização das medidas preventivas de combate a pandemia – COVID19 nos municípios adstritos a sua competência, quais sejam: Jacupiranga, Cananéia, Eldorado, Cajati, Barra do Turvo, Iporanga e Pariquera-Açu sendo certo que referidas informações estão circulando à revelia desta valorosa Instituição.

NOTA PÚBLICA - OAB DE JACUPIRANGA

Destacamos que a OAB Jacupiranga baseia seus atos em homenagem aos preceitos constitucionais, e está a observar rigorosamente as orientações dos órgãos de saúde e de vigilância sanitária, sendo certo que entende ser mais adequado e prudente, neste momento, a preservação da vida.

A OAB Jacupiranga, entidade que representa mais de 250 advogados e advogadas na região, preza pela autenticidade, clareza e transparência das informações e sabe da importância do jornalismo sério, independente e apartidário como um dos pilares de sustentação da democracia. Exatamente por isso, rejeita veementemente as notícias falsas que buscam desinformar o cidadão, deturpar a realidade institucional e tumultuar o ambiente social atendendo a interesses particulares e obscuros. Dessa forma, esclarece que em nenhum momento elaborou e/ou ratificou qualquer espécie de documento ou mesmo encaminhou representantes no sentido de se manifestar favoravelmente a flexibilização das medidas preventivas no combate a pandemia no âmbito dos municípios citados.

Cordialmente.

Diretoria da OAB Jacupiranga