Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

ILHA COMPRIDA CONTABILIZA 11 CASOS POSITIVOS DE CORONAVÍRUS -COVID-19





O Departamento Municipal de Saúde informa que a Ilha Comprida conta com seis novos casos de Coronavírus , de acordo com Boletim emitido na noite de hoje 09/04, passando o município a contar com onze casos confirmados de CORONAVÍRUS - COVID-19

ILHA COMPRIDA CONTABILIZA 11 CASOS POSITIVOS DE CORONAVÍRUS - COVID-19


De acordo com a Saúde, todos os seis novos casos confirmados eram considerados suspeitos e estavam (estão) em isolamento domiciliar. Amanhã 10/04, o prefeito Geraldino Júnior e a diretora do Departamento de Saúde, Vanessa Cristina, farão uma Live ( horário a ser divulgado logo pela manhã) para prestar todos os esclarecimentos sobre os novos casos na Ilha e as providências adotadas pelo setor. 

A Ilha é um dos únicos municípios a contratar laboratório credenciado para realizar testes de Coronavírus.

Dois dos 11 casos testando positivo para Coronavirus na cidade de Ilha Comprida são residentes da cidade de Iguape, e por este motivo passam a contabilizar para o município de Iguape.

Totalizando 14 casos confirmados de CORONAVÍRUS - COVID-19 na região do Vale do Ribeira, 09 casos em Ilha Comprida, 02 casos em Pariquera-Açu , 02 em Iguape e 01 caso na Barra do Turvo.








Postar um comentário

0 Comentários