Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Corrente de Amor pelo SUS



O proprietário da Empresa Kiddo que anteriormente a Pandemia produzia carrinhos para Bebê e Criança começou a produzir em sua fábrica as Caixas de Proteção Acrílica para Entubação/ Extubação e Fisioterapia Respiratória, que hoje são doadas para diversos hospitais, buscando a proteção dos profissionais de saúde contra o Novo Corona Vírus.

Corrente de Amor pelo SUS



Parceria esta de desenvolvimento feita com médicas da UNIFESP, entre elas a Dra Eleonora, que foi o meu contato para disponibilizar o equipamento para os Hospitais da Região do Vale do Ribeira, hoje com a grande demanda de hospitais atendidos por todo o Estado existem mais locais fabricando, como um estaleiro em Guarujá/SP por exemplo.


Corrente de Amor pelo SUS

Apesar de ser uma rede muito grande de muitos colaboradores voluntários os recursos são pequenos, hoje para ajudar a produção desta proteção aos profissionais que entram em contato direto com o COVID -19, o grupo pede ajuda de doações, desta maneira expandindo a produção e o atendimento de muitas mais unidades de saúde.



'Hoje com a minha função de Policial Militar tenho a oportunidade de conhecer muitas pessoas entre elas o Presidente do Rotary Clube de Registro Sr. Felipe que proporcionou a ligação entre os diretores dos hospitais da região e a nossa disponibilidade das caixas , disse Tenente Renato."

Corrente de Amor pelo SUS


Pudemos com essa parceria entregar esta proteção nos seguintes hospitais:

Hospital São João Registro/SP
Hospital Regional de Registro 
UPA Registro/SP
Hospital Dr. Leopoldo Bevilácqua/ CONSAUDE Pariquera- Açu/SP   


Esta é uma luta de todos da sociedade, a Policia Militar sempre estará do lado da população,  neste momento o inimigo é o vírus que ameaça a todos, apoiaremos esta corrente naquilo que for necessário, mas sem ajuda o grupo não conseguirá produzir os Escudos Faciais e as Caixas Acrílicas para doar aos Hospitais.


Postar um comentário

0 Comentários