Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Tem início o processo de substituição de luminárias comuns por Led em Registro-SP





A Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Obras, informa que na madrugada desta quinta-feira (5), a empresa THREEFORGE, iniciou a substituição das luminárias antigas por luminárias de LED, nas principais vias de Registro-SP. 

Tem início o processo de substituição de luminárias comuns por Led em Registro-SP


Esta atividade faz parte do pacote de ações contratadas entre a Prefeitura e a Elektro, durante o período de transição da Iluminação Pública para o município.

“A troca das luminárias vai proporcionar maior luminosidade nas vias, além de gerar economia no consumo, visto que estão sendo substituídas luminárias de 250W por 120W. A redução da conta será possível ser mensurada após 30 dias e certamente terá reflexos positivos nos recursos que permitirá a manutenção das demais vias do município” declarou o secretário municipal, Roberto Francelino.

A manutenção da Iluminação Pública assumida pela Prefeitura, desde 15 de janeiro de 2020, por força de Lei, compreende: o braço, a luminária e acessórios (brip), tais como lâmpadas, chaves, relés e reatores.

É importante destacar que os demais serviços continuam na responsabilidade da ELEKTRO, como: falta de energia, troca ou substituição de postes e energia domiciliar.

Serão cerca de 800 (oitocentas luminárias) distribuídas entre as vias de maior circulação, entre elas, as Avenidas Clara Gianotti de Souza, Wild José de Souza, Profª Cecy Teixeira de Mello Amada, José Antônio de Campos e Avenida H. Matsuzawa, Rua Joaquim Marques Alves, além das Ruas Gersoni Napoli, Coronel Antônio Jeremias Junior, Tamekishi Takano e Marginais da BR-116.












Postar um comentário

0 Comentários