O objetivo é orientar os moradores do município sobre as medidas emergenciais, prevenção da doença e como funcionará o atendimento em saúde
A Prefeitura de Cajati inicia nesta quarta-feira, 25 de março, a ouvidoria estabelecida exclusivamente para esclarecer dúvidas sobre o novo Coronavírus. O atendimento será por canais de telefone e WhatsApp. Os atendentes passarão informações sobre as medidas emergenciais, o funcionamento do atendimento em saúde e esclarecerão dúvidas de prevenção da doença. Há também um contato da Associação Comercial de Cajati (AECOM) para quem busca informações sobre o funcionamento do comércio no município.
A ouvidoria funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Os contatos são:
Ligação gratuita: 197
Contato telefônico: (13) 3854-8700
WhatsApp: (13) 99701-3808
Informações sobre o comércio poderão ser consultadas de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h, com a AECOM.,
0 Comentários
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.
Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato
Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!