Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Escolas intensificam campanha "Olho no óleo" na Ilha Comprida





Ilha Comprida- O Departamento Municipal de Educação e a Divisão de Meio Ambiente intensificam a campanha "Olho no Óleo " nas escolas com a coleta de óleo usado acondicionado em garrafas pet. 

Escolas  intensificam campanha "Olho no óleo" na Ilha Comprida

O óleo coletado será encaminhado para a Associação dos Proprietários de Reciclagem do Vale do Ribeira (Aprevar) e a renda revertida para as Associações de Pais e Mestres (APMs) das escolas.

A entrega nas escolas deve ser feita pelos alunos. Segundo Daniela Peitl, da Divisão de Meio Ambiente, a população que quiser contribuir pode fazer a entrega no Centro de Triagem da Ilha , na Estrada da Vizinhança, 480, no Balneário Recanto de Pesca. Mais informações pelo telefone (13) 3842-7073.

A diretora do Departamento Municipal de Educação, Roberta França Fortes, destacou que o projeto ambiental atende a um dos objetivos da Agenda 2030 da ONU. Trata-se de um plano de ação para as pessoas, o planeta e a prosperidade, que busca fortalecer a paz universal. O plano indica 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, os ODS, e 169 metas, para erradicar a pobreza e promover vida digna para todos, dentro dos limites do planeta.














Postar um comentário

0 Comentários