Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

ELEKTRO OFERECE PARCELAMENTO DA CONTA DE ENERGIA EM ATÉ 12 VEZES NO CARTÃO DE CRÉDITO







A opção de quitação da fatura tem a finalidade de ajudar os clientes a não acumular faturas de energia, diante do atual contexto provocado pela pandemia do Covid-19. Concessionária reforça a importância do cadastro da conta por e-mail
ELEKTRO OFERECE PARCELAMENTO DA CONTA DE ENERGIA EM ATÉ 12 VEZES NO CARTÃO DE CRÉDITO


O acúmulo de contas pode prejudicar a saúde financeira de muitas pessoas, por isso, para facilitar a vida dos clientes, a Elektro possibilita o parcelamento da conta de energia elétrica em até 12 vezes no cartão de crédito. A modalidade permite, ainda, a quitação em uma única vez à vista, sem juros. O pagamento pode ser efetuado por meio do site da empresa, assegurando mais comodidade aos consumidores.

Na nova facilidade de quitação são aceitos os cartões das bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. A transação foi possível a partir de uma parceria da Elektro com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito.

Para aderir ao parcelamento, a Elektro orienta o seguinte passo a passo:
* No site da Elektro (www.elektro.com.br) selecione a opção Pagar com cartão de crédito;
*  O cliente deverá inserir os dados do cartão de crédito, selecionar a quantidade de parcelas desejadas e clicar em 'Pagar com cartão';
* Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de juros do cartão.

As novas determinações da Aneel são temporárias e não representam isenção do pagamento da fatura de energia. Os clientes que não honrarem seus compromissos financeiros estão sujeitos a incidência de juros e multa por atraso.

Para facilitar o recebimento e pagamento das contas e contribuir para a saúde de todos, a empresa orienta seus clientes a cadastrarem a conta por e-mail e atualizarem os dados (principalmente e-mail e telefone celular), por meio dos canais online www.elektro.com.br ou do aplicativo no smartphone ou tablet.

Adicionalmente, para trazer facilidade e agilidade, a Elektro também disponibiliza aos clientes diversos canais de pagamento, tais como internet banking e débito automático. 
   
     Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos demais canais de relacionamento da Elektro.

Agência Virtual
          www.elektro.com.br

E-mail
           atendimento@elektro.com.br

WhatsApp
(19) 2122-1696

Aplicativo
Loja de aplicativos iOS e Android

Canais oficiais nas redes sociais (atendimento por inbox)
Facebook: @energiaelektro
Instagram: @elektro
Twitter: @oficialelektro

SMS para informar interrupção no fornecimento de energia:
Elektro: 28116



Sobre a Elektro
Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).













Postar um comentário

0 Comentários