A opção de quitação da fatura tem a finalidade de ajudar
os clientes a não acumular faturas de energia, diante do atual contexto
provocado pela pandemia do Covid-19. Concessionária reforça a importância do
cadastro da conta por e-mail
O acúmulo de contas pode prejudicar a saúde financeira de
muitas pessoas, por isso, para facilitar a vida dos clientes, a Elektro
possibilita o parcelamento da conta de energia elétrica em até 12 vezes no
cartão de crédito. A modalidade permite, ainda, a quitação em uma única
vez à vista, sem juros. O pagamento pode ser efetuado por meio do site da
empresa, assegurando mais comodidade aos consumidores.
Na nova facilidade de quitação são aceitos os cartões das
bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. A transação foi possível a partir de
uma parceria da Elektro com a Flexpag, empresa especializada em
pagamento por meio de cartões de crédito e débito.
Para aderir ao parcelamento, a Elektro orienta o
seguinte passo a passo:
* No site da Elektro (www.elektro.com.br)
selecione a opção Pagar com cartão de crédito;
* O cliente deverá inserir os dados do cartão de
crédito, selecionar a quantidade de parcelas desejadas e clicar em 'Pagar com
cartão';
* Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível
visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de juros do
cartão.
As novas determinações da Aneel são temporárias e não
representam isenção do pagamento da fatura de energia. Os clientes que não
honrarem seus compromissos financeiros estão sujeitos a incidência de juros e
multa por atraso.
Para facilitar o recebimento e pagamento das contas e
contribuir para a saúde de todos, a empresa orienta seus clientes a cadastrarem
a conta por e-mail e atualizarem os dados (principalmente e-mail e telefone
celular), por meio dos canais online www.elektro.com.br ou do aplicativo no smartphone ou
tablet.
Adicionalmente, para trazer facilidade e agilidade, a
Elektro também disponibiliza aos clientes diversos canais de pagamento, tais
como internet banking e débito automático.
Em caso de dúvidas, o cliente
pode entrar em contato pelos demais canais de relacionamento da Elektro.
Agência Virtual
E-mail
WhatsApp
(19)
2122-1696
Aplicativo
Loja de aplicativos iOS e Android
Canais oficiais nas redes sociais (atendimento por
inbox)
Facebook:
@energiaelektro
Instagram:
@elektro
Twitter:
@oficialelektro
SMS para informar interrupção no fornecimento de
energia:
Elektro: 28116
Sobre a Elektro
Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de
energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223
no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão
de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de
clientes (6 milhões de habitantes).
0 Comentários
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.
Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato
Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!