Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

AÇÃO SOLIDÁRIA DA TENRI ENTREGA PÃES PARA IDOSOS EM JACUPIRANGA







Com o objetivo de que o grupo de maior risco ao coronavírus não precise sair de casa para comprar pães nos próximos dias, a Tenri distribuiu gratuitamente alguns de seus produtos para idosos e pessoas mais vulneráveis ao Covid-19. 

AÇÃO SOLIDÁRIA DA TENRI ENTREGA PÃES PARA IDOSOS EM JACUPIRANGA



A ação social foi realizada na última terça-feira (24/03) na cidade de Jacupiranga, onde a empresa está sediada.


AÇÃO SOLIDÁRIA DA TENRI ENTREGA PÃES PARA IDOSOS EM JACUPIRANGA

Para selecionar quem receberia os pães foi aberto um cadastro simples pelo whatsapp para as 100 primeiras pessoas e em menos de 1 hora os pedidos já tinham esgotado, tamanha a procura pelo benefício. Foi dada prioridade às pessoas maiores de 60 anos e aquelas com acometimentos de saúde como pressão alta, diabetes e em tratamento. Os pães foram entregues em praticamente todos os bairros da zona urbana da cidade. Muitos idosos ficavam surpresos pois, o cadastro havia sido feito por filhos e netos que moram em outras cidades e até mesmo vizinhos que se sensibilizaram com o fato de muitos morarem sozinhos.

Foram entregues um pacote de pão de forma tradicional e um pacote de bisnaguinhas, que foram embalados pela empresa seguindo todas as recomendações de segurança em saúde. A embalagem levava ainda um carinhoso e simpático cartãozinho compartilhando uma mensagem para que todos ficassem em casa e que “logo, logo, tudo isso iria passar”. “Foi uma maneira que encontramos de levar uma mensagem positiva em meio a tudo que temos vivido. É momento de cooperação e ajuda mútua. A ação acabou sendo muito gratificante também para a empresa pois, recebemos uma verdadeira enxurrada de carinho e agradecimentos, tanto via redes sociais quanto pessoalmente, o que nos deixou surpresos e muito felizes”, disse o diretor administrativo da Tenri, Yutaka Ishida. Para saber mais sobre a empresa acesse www.tenri.com.br












Postar um comentário

0 Comentários