Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

134 casos suspeitos de Coronavírus no Vale do Ribeira








A região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo, já monitora 134 casos suspeitos de coronavírus, segundo divulgado pelos municípios na terça-feira (24/03). De acordo com as prefeituras, nenhuma cidade registrou casos confirmados até a última atualização desta reportagem.

134 casos suspeitos de Coronavírus no Vale do Ribeira


Em Registro-SP, segundo a última atualização publicada pela Secretaria Municipal de Saúde, são monitorados 23 casos suspeitos de coronavírus. Todos seguem os protocolos de isolamento domiciliar.


O Departamento Municipal de Saúde de Ilha Comprida informa que permanece monitorando 12 casos suspeitos. Destes pacientes, 11 foram atendidos no Posto Avançado, no Espaço Cultural Plínio Marcos, avaliados e encaminhados para isolamento domiciliar. Os pacientes estão sendo monitorados pela saúde diariamente. Outro paciente está internado há vários dias no Hospital Regional, em Pariquera -Açu. Em razão de doenças pré-existentes, a prefeitura afirma que ele teve o quadro clínico descartado para o coronavírus. Porém, foi feito o exame e a Saúde aguarda resultado.


Miracatu divulgou que passa a monitorar 12 casos suspeitos da doença. Pariquera-Açu também registra 12 suspeitas de coronavírus, e, segundo a prefeitura, todos os pacientes estão em isolamento domiciliar, aguardando os resultados dos exames.


Na cidade de Iguape há 10 pacientes com suspeita da Covid-19 e todos também seguem em isolamento domiciliar. Itariri tem três casos suspeitos da doença, todos em isolamento.



Cananeia segue monitorando apenas um caso suspeito. Segundo a prefeitura, todo o protocolo foi seguido e o paciente já está em isolamento domiciliar, aguardando os resultados dos exames.


Em Sete Barras, um homem é monitorado por suspeita de coronavírus. Em Barra do Chapéu, também há o registro do 1º caso suspeito da cidade, o paciente está em isolamento domiciliar, com sintomas leves. Já Cajati triplicou o número de casos suspeitos e passa a monitorar 36 pacientes. Jacupiranga acompanha sete suspeitas.


Apiaí tem um caso suspeito aguardando resultado de exame. O paciente é um homem de 38 anos que recebeu alta hospitalar hoje, encontra-se em sua residência sendo monitorado diariamente pela secretaria de saúde tanto ele como seus contatos. No momento todos os comunicantes encontram-se sem sinais de infecção respiratória.


Segundo a Prefeitura de Eldorado, a cidade registra quatro casos suspeitos, sendo monitorados e em isolamento social. Todos têm quadro de saúde estável. A orientação de isolamento se estende para os contatos e familiares desses pacientes.


Juquiá tem dois casos suspeitos. Tratam-se de duas mulheres, uma delas está internada em Pariquera Açu, aguardando o resultado do exame. A outra segue em isolamento domiciliar. E a cidade de Pedro de Toledo passou a monitorar nove pacientes com suspeita da Covid-19, todos também em isolamento domiciliar.






















Postar um comentário

0 Comentários