Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Solenidade de aniversário da ACIAR tem posse de diretoria, homenagens e lançamento de projetos





O teatro do SESC lotado de empresários e lideranças de Registro na noite de terça-feira, 28 de fevereiro, na solenidade de posse da diretoria da ACIAR, biênio 2020/2022, e lançamento de novos projetos, confirmou mais uma vez o prestígio da entidade. Com apresentação dos atores Lili Flor e Paulo Pixu, a solenidade teve momentos de emoção com homenagens às pessoas que se destacaram nas ações da Associação Comercial.

Solenidade de aniversário da ACIAR tem posse de  diretoria, homenagens e lançamento de projetos
Diretoria executiva, conselho fiscal e conselho deliberativo

O evento começou com o discurso do presidente reeleito, Daniel Muniz de Paulo, que reafirmou compromisso com o aprimoramento dos empreendedores e seus colaboradores, sempre com o objetivo de fortalecer o comércio de Registro e região, gerando empregos e movimentando a economia. “A ACIAR completa 50 anos, senhoras e senhores, com uma trajetória consistente de lutas institucionais e um trabalho frutífero para que o empreendedor vença os desafios do dia a dia para crescer, gerar empregos e fazer girar, cada vez mais forte, a roda da economia”, finalizou Daniel Muniz, após citar algumas ações e lutas da Associação Comercial.

Solenidade de aniversário da ACIAR tem posse de  diretoria, homenagens e lançamento de projetos
Representantes do SESC, os apresentadores, o presidente da ACIAR, Daniel Muniz e sua esposa Edna, e a gerente administrativa Valda Arruda

O presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), Alfredo Cotait Neto, por vídeo, parabenizou a ACIAR e fez menção especial ao projeto “Mulheres Inovadoras – Pérolas da ACIAR”, lançado na solenidade.  O outro projeto lançado na oportunidade foi o “Circuito Vales -  Conectando Saberes, Valorizando Atitudes”, que reúne SESC, SENAC, SEBRAE, SINCOVVALE e ACIAR e será apresentado, em evento no SESC, dia 5 de março.
Várias homenagens se sucederam. O ex-presidente e diretor da ACIAR, João Bianco Neto, foi destacado para homenagear com uma placa o presidente Daniel Muniz e sua esposa, Edna Orbelli de Paulo, que recebeu flores. Emocionada, a gerente administrativa Valda Arruda também recebeu flores e menção especial ao trabalho incansável que realiza em prol da associação comercial.
Única mulher a ocupar a presidência da ACIAR até hoje, cumprindo dois mandatos, Ana Lourdes Fidéles de Oliveira, recebeu flores e falou sobre o trabalho que desenvolveu, ressaltando o empenho da diretoria que a acompanhou. Entre outros fatos, ela relembrou a luta para a instalação da Delegacia de Investigações Gerais em Registro e do crescimento de 500% no número de associados durante o período em que esteve no comando da ACIAR.
Toda a cerimônia foi permeada pelos versos de Cervantes cantados à capela por Lili Flor, antes das luzes do palco se acenderem: “Sonho que sonha só/ é só um sonho/ sonha que se sonha junto/ é o começo da realidade”.
DIRETORIA BIÊNIO 2020/2022 - Antes do encerramento foi empossada e apresentada a nova diretoria da ACIAR, com  Daniel Muniz de Paulo (Rabispel) reconduzido à presidência com a diretoria executiva formada pelos empresários Roger Rodrigues Martins, da Infovale (1° Vice- Presidente), Hélio Borges Ribeiro, do Rima (2° Vice- Presidente), Alexsandro Silva Soares, da Cred Já (1° Secretário), William Rodrigues de Sá (2° Secretário), Mauro Cesar Vieira de Araujo, da Macvale (1° Tesoureiro) e Renato Zacarias dos Santos (2° Tesoureiro).
Também foram empossados, no Conselho Deliberativo: Almir Gonçalves Correa (Almir Materiais), Ana Paula Nogueira de Carvalho (URB Incorporadora), André Marques Pedro (Dual Tech Informática) André Silva Cunha (Facillita),  Benedito Gregório dos Santos (Willirro Modas), Manoel Kenji Chikaoka (Imobiliária Embaúba), Marina K. Seimaru Itabashi (Rotisserie Oriente), Rafael Mota Bortone (Bortone Contabilidade), Ricardo Cesar Bertelli Cabral (Porto de Areia Pirâmide), Sandro Sakae Yamada (Contabilidade Yamada), Sueli Tiiomi Okamoto (Tibiko´s) e Valdecir de Jesus Leite (Vavel Veículos).
O Conselho Fiscal é presidido por João Del Bianco Neto (Auto Posto Mel) e tem como 1º secretário Edson Kenji Tsunoda (Ciclo Ribeira), 2º secretário Edgard Cesar Ronko (Rima Imobiliária) e suplente Jane Duquinha Soares (Cred Já).












Postar um comentário

0 Comentários