Proprietário da Palmito da Fazenda de Registro-SP morre em acidente em Portugal Proprietário da Palmito da Fazenda de Registro-SP morre em acidente em Portugal
Siga nosso Canal no Whatsapp

Proprietário da Palmito da Fazenda de Registro-SP morre em acidente em Portugal








Segundo o site Português JN , Três pessoas morreram, no começo da tarde deste sábado (01/02), por consequência de uma queda numa fossa de uma suinicultura, na vila de Chamusca, distrito de Santarém em Portugal.

Proprietário da Palmito da Fazenda de Registro-SP morre em acidente em Portugal



Morreram no acidente o senhor Gonçalo Duarte de 30 anos, proprietário da empresa Palmito da Fazenda, de Registro-SP na região do Vale do Ribeira (SP), seu pai, o senhor Rui Cordeiro, de 50 anos e mais um funcionário da empresa.

Proprietário da Palmito da Fazenda de Registro-SP morre em acidente em Portugal
Gonçalo Duarte de 30 anos, proprietário da empresa Palmito da Fazenda, de Registro-SP na região do Vale do Ribeira (SP)

O empresário  Gonçalo passava as férias na casa de seus familiares e auxiliava seu pai nos trabalhos da fazenda em Portugal, quando sofreu a queda e morreu soterrado em uma fossa de uma suinicultura.

Proprietário da Palmito da Fazenda de Registro-SP morre em acidente em Portugal




Segundo informações da imprensa local, um funcionário havia caído na fossa, que possui, cerca de 6 metros de profundidade, quando Gonçalo, seu irmão, Rafael e seu pai, , foram tentar ajuda-lo e também acabaram caindo.

As equipes do Corpo de Bombeiros de Portugal, foram até o local e conseguiram resgatar Rafael Cordeiro, 20 anos, em estado grave que foi encaminhado ao Hospital de Santarém.


 Já Gonçalo, seu pai, Rui e um funcionário, ainda não identificado, foram encontrados já sem vida.

Os dois feridos são a filha do funcionário que morreu, que foi acometida de doença súbita quando soube do acidente do pai e está hospitalizada em Santarém, e um outro filho de Rui Cordeiro, Rafael, que se encontra em coma induzido.

A propriedade, por nome "Herdada de Galega", ficava em uma pequena vila chamada Chamusca, pertencente ao Distrito de Santarém em Portugal, onde a família de Gonçalo possuía um alojamento rural e explorava a suinicultura, além de oferecer atividades de observação de fauna e flora e funcionar como reserva de caça.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.













Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem