Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

POLÍCIA MILITAR PRENDE PAI E FILHO POR BALEAR MULHER EM BRIGA DE BAR





Dois homens foram presos durante a madrugada deste domingo (09/02) por tentativa de homicídio em Juquiá. 

POLÍCIA MILITAR PRENDE PAI E FILHO POR BALEAR MULHER EM BRIGA DE BAR


Os policiais foram acionados pelo COPOM para verificar vitima de disparo de arma de fogo que teria dado entrada ao hospital municipal e os autores estariam dentro do prédio. 

Após contato com a vítima e com as características dos autores, foram feitas diligências e acabaram por localizar pai e filho autores, que envolvidos em uma briga de bar acabaram baleando a funcionária do estabelecimento por engano. 

Foram apreendidos na ocorrência 01 espingarda calibre 22, 01 espingarda de dois canos calibre 32 e 28 e diversas munições. 

Diante dos fatos foram presos em flagrante por posse de arma de fogo, disparo de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e dano material, ficando à disposição da justiça. 

Caso tenha conhecimento da atuação de criminosos não hesite em denunciar, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/

Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

COMUNICAÇÃO SOCIAL 14º BPM/I












Postar um comentário

0 Comentários