Dois homens foram presos durante a madrugada deste domingo (09/02) por tentativa de homicídio em Juquiá.
Os policiais foram acionados pelo COPOM para verificar vitima de disparo de arma de fogo que teria dado entrada ao hospital municipal e os autores estariam dentro do prédio.
Após contato com a vítima e com as características dos autores, foram feitas diligências e acabaram por localizar pai e filho autores, que envolvidos em uma briga de bar acabaram baleando a funcionária do estabelecimento por engano.
Foram apreendidos na ocorrência 01 espingarda calibre 22, 01 espingarda de dois canos calibre 32 e 28 e diversas munições.
Diante dos fatos foram presos em flagrante por posse de arma de fogo, disparo de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e dano material, ficando à disposição da justiça.
Caso tenha conhecimento da atuação de criminosos não hesite em denunciar, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181.
Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/.
Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.
COMUNICAÇÃO SOCIAL 14º BPM/I
0 Comentários
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.
Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato
Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!