Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

POLÍCIA MILITAR CAPTURA PROCURADO EM CAJATI COM CARRO FURTADO NO PARANÁ








Polícia Militar prende homem de 26 anos, na manhã do último sábado (22/02), em Cajati por receptação e por ser procurado pela Justiça. 

POLÍCIA MILITAR CAPTURA PROCURADO EM CAJATI COM CARRO FURTADO NO PARANÁ


Os policiais estavam em patrulhamento pela Avenida Adolfo Muniz quando avistaram um veículo e observaram que o motorista ao perceber a viatura ficou nervoso chegando a fechar o vidro ao cruzar com a viatura, após acompanhamento e abordagem do veículo ao fazer pesquisa criminal verificou tratar-se de indivíduo procurado. 

Quanto ao veículo ao consultar o número do chassi tratava-se de produto de furto do município de Curitiba/PR. Diante dos fatos foi elaborando BO de Receptação referente ao veículo o homem foi preso e conduzido a Cadeia Pública onde permaneceu a disposição da Justiça. Caso tenha conhecimento ou seja vítima de crimes não hesite em denunciar, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/

Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

COMUNICAÇÃO SOCIAL 14º BPM/I












Postar um comentário

0 Comentários