Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Ouvidor da Federação das APAES do Estado de SP visita APAE de Registro-SP







O ouvidor da Federação das APAES do Estado de São Paulo, Sr. Fábio Rodrigues, esteve na manhã da terça-feira (04/fev) na APAE de Registro-SP.

Ouvidor da Federação das APAES do Estado de SP visita APAE de Registro-SP
Na reunião com o vice Presidente Dr. Roni Sérgio de Souza, com a Diretora Administrativa Sandra Regina Castro, Psicóloga Inajara Terezinha C. P. Carvalho, Assistente Social Carolina Costa de Oliveira, Diretora escolar Lucélia Pedroso, o Ouvidor Fábio fez uma apresentação dos atuais e futuros projetos para as APAES em todo o Estado de São Paulo. Também comentou que há 4 Ouvidores, que visitam as 305 APAES no Estado de São Paulo, onde atendem 70.000 usuários. As visitas às APAES no Vale do Ribeira, acontecem a cada 3 meses.    


A FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), conseguiu vários artistas multiplicadores na Campanha “Multiplicadores do Bem – APAES”: Dilsinho (cantor), Denilson (jogador), Guilherme e Santiago (cantores), Enzo Rabelo (cantor e filho do Bruno), Zé Felipe (cantor), Eri Johnson (ator), Bruno Bevar (ator), Tiago Brava (cantor), Jerry Smith (cantor), Cuiabano Lima (locutor de rodeio), Amaral (jogador) e Breno Ferreira (cantor). Há um adesivo para os contribuintes da APAE, onde poderá ser afixado no veículo.

A APAE é um movimento que se destaca no país pelo seu pioneirismo. Nascida no Rio de Janeiro, no dia 11 de dezembro de 1954, na ocasião da chegada ao Brasil de Beatrice Bemis, procedente dos Estados Unidos, membro do corpo diplomático norte-americano e mãe de uma portadora de Síndrome de Down. 

Motivados por aquela cidadã, um grupo, congregando pais, amigos, professores e médicos de excepcionais, fundou a primeira Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Brasil.












Postar um comentário

0 Comentários