Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Falta de iluminação pública em Registro-SP deixa moradores no escuro






O vereador Vander Lopes (PSC), usou a Tribuna da Câmara Municipal de Registro-SP, na noite desta segunda-feira, dia 17, para expressar a sua indignação com a contínua falta de planejamento, por parte da Prefeitura. Segundo o parlamentar, moradores de diversos bairros, em Registro-SP, vivem na escuridão há meses e situação já gera revolta.

Falta de iluminação pública em Registro-SP deixa moradores no escuro



Vander chamou de "crise ética" e "falta de vergonha" o que acontece na prefeitura de Registro-SP, “problemas pontuais e que poderiam ser sanados de forma organizada ainda persiste, isso mostra por si só, a falta de prioridade deste governo, temos certeza que essa gestão não tem vontade política de trabalhar para a população”, afirma Vander.
Falta de iluminação pública em Registro-SP deixa moradores no escuro

No dia 15 de janeiro a prefeitura de Registro-SP assumiu oficialmente a responsabilidade pelas redes de iluminação pública, como postes, lâmpadas e reatores, e Registro tem ainda muitos locais com problemas. Antes, a responsabilidade era da Elektro. Até a data de hoje não há procedimento para a contratação de uma empresa para realizar o serviço.

Vander protocolou um requerimento cobrando da Prefeitura, uma solução concreta para o problema de insuficiência na prestação do serviço de iluminação pública no município. No documento, o vereador questiona se a Prefeitura tem um levantamento dos pontos sem iluminação pública e se já existem projetos elaborados. O vereador quer saber também quando será aberta licitação para execução desses serviços.

Essa escuridão causa um sentimento de insegurança à população e consequentemente facilita a atuação da criminalidade. Todos pagam a taxa de iluminação pública e o serviço não está sendo prestado em muitos bairros, então o nosso pensamento é exigir da Prefeitura, que seja realizada a regularização do serviço, para que haja melhorias às comunidades afetadas com toda essa escuridão”, finalizou Vander Lopes.












Postar um comentário

0 Comentários