Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Talento, rapidez e grande público marcaram Batalha de Rimas do Ilha Verão





Ilha Comprida- Com batalhas empolgantes - que exigiram rapidez , concentração e muitas rimas- aconteceu no sábado 25/01, na Arena Esportiva do Ilha Verão, a segunda Batalha de Rimas da Ilha Comprida. 

Talento, rapidez e grande público marcaram Batalha de Rimas do Ilha Verão


Com expressivo público, a Batalha teve como campeão o MC Caio do Carmo, de apenas 11 anos, que bateu forte na rima, se destacou , e levou o troféu para casa. Na segunda colocação, ficou Nosbre e , em terceiro lugar Luke . 

A premiação foi entregue pelo diretor da Divisão de Esportes, Gonçalo Neto, e pela presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Juliana Peitl: "Estou surpresa com o talento dos participantes. Esta Batalha estimula o raciocínio,a rapidez e a cultura. Estão todos de parabéns.


Realizado pelo município, por intermédio da Divisão de Esporte, e pelos jovens da Batalha da Ilha013, o evento contou com a participação de dezesseis MCS de várias cidades como Registro, São Paulo, Iguape, Grajaú e Ilha Comprida. "Esta cultura de rua, mais conhecida como Hip Hop, vem ganhando seu espaço na Ilha. Inclusive, entrou para o calendário esportivo do município", anunciou Gonçalo.

O diretor agradeceu aos responsáveis pelas notas: Mano Moka, Adriel Fortes e plateia. E aos também organizadores: Sarah Tonon, Richard Carvalho , Kelly Cena , Stefani Gabrieli, Matheus Gustavo , Fernando Vieira (Bera), Mc Ghael , DJ Robertera. Apoio de Luke e Blue013. Para seguir: Batalha da Ilha 013












Postar um comentário

0 Comentários