Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Sebrae-SP capacita produtores de leite de búfala em Barra do Turvo




Após Registro-SP, Sete Barras, Eldorado e Jacupiranga, primeira turma do programa de Excelência Levitare em Barra do Turvo recebe diplomas nesta quinta-feira, dia 30; acordo para 30 novas vagas de capacitação será assinado


Sebrae-SP capacita produtores de leite de búfala em Barra do Turvo

O Sebrae-SP, em parceria com a Levitare, vai promover na tarde desta quinta-feira, dia 30, o evento de formatura da 1º turma do programa Excelência Levitare, em Barra do Turvo. A cerimônia terá início às 15h no Salão Paroquial Barra do Turvo, localizado na Rua Ver. Olávo C. Vales, 120-232. Na ocasião, além da entrega dos diplomas para os 15 produtores de leite de búfala formandos, Sebrae-SP e Levitare assinarão novo contrato para a capacitação de 30 novos produtores da cidade.

O objetivo do programa Excelência Levitare é aumentar a quantidade e melhorar a qualidade da produção de leite de búfala na região. Atualmente, a Levitare processa entre 20 e 35 mil litros de leite de búfala por dia. Cerca de 70% da produção do produto no Vale do Ribeira é absorvido pela Levitare, que vende aproximadamente 70 toneladas de derivados do leite por mês. Com este programa de capacitação junto ao Sebrae-SP, a ideia é obter um resultado ainda mais positivo tanto para a empresa quanto para todos os produtores locais. Empreendedores de Registro, Sete Barras, Eldorado e Jacupiranga também já participaram do programa. Todo o investimento em capacitação é financiado pela empresa de laticínios.

A abertura do evento será realizada pela gerente do escritório regional do Sebrae-SP no Vale do Ribeira, Michelle Santos, e pelo CEO da Levitare, Jorge Direne Nakid. Serão apresentados o programa e seus primeiros resultados em Barra do Turvo, depoimentos de produtores participantes e a entrega dos diplomas para os formandos. Na segunda parte do evento será assinado novo contrato para novas vagas do projeto e apresentado o cronograma de atividades para as novas turmas que terão início no próximo mês de fevereiro. Para finalizar, o gerente da Desenvolve SP, Thiago Pinho Mardo, fará uma palestra sobre microcrédito para os produtores rurais.

SERVIÇO
Formatura da 1ª turma - Programa Excelência Levitare
Data e horário: 30 de janeiro, quinta-feira, às 15h
Local: Salão Paroquial Barra do Turvo
Endereço: Rua Ver. Olávo C. Vales, 120-232 – Barra do Turvo/SP














Postar um comentário

0 Comentários