Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Remada Ecológica de Cananéia recebe seleção brasileira paralímpica





No dia 19 de janeiro, aconteceu a 2ª Remada Ecológica de Cananéia. O evento contou com a parceria da Igreja Bola de Neve que cedeu alguns caiaques e canoas para pessoas que não tinham embarcações e quisessem remar pudessem participar. 

Remada Ecológica de Cananéia recebe seleção brasileira paralímpica


Além disso, a seleção brasileira paralímpica de remo esteve presente prestigiando o evento. Os atletas sabem a importância do esporte na vida das pessoas e quiseram passar essa experiência para os presentes.

Remada Ecológica de Cananéia recebe seleção brasileira paralímpica


Foram mais de 100 pessoas para as águas salgadas do canal de Cananéia. Para participar, bastava se inscrever no site do evento e retirar o kit composto por uma camiseta, uma bolsa e uma garrafinha, com a organização na hora; Inscrições de última hora também puderam ser realizadas.

Os remadores saíram da rampa municipal e foram até a trincheira da Ilha Comprida, com caiaques, canoas e stand ups, e retornaram para o Centro de Cananéia com a sensação dever cumprido.

É a segunda vez que a Remada Ecológica acontece no município, promovida pela prefeitura municipal através dos departamentos de esportes, turismo e meio ambiente, os atletas participaram a bordo de uma catamarã que serviu de apoio a equipe de saúde e levou também à equipe da prefeitura.

“Quero agradecer a todos que se empenharam na organização, foram essenciais na garantia do sucesso desse evento totalmente dedicado ao esporte que contempla o nosso meio ambiente”, concluiu o prefeito Gabriel Rosa.











Postar um comentário

0 Comentários