Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Programação do Iguape Verão 2020





O ano de 2020 começará com grande animação em Iguape com uma programação que se estenderá até 02 de fevereiro. Logo no primeiro final de semana do ano, sábado (04) e domingo (05) de janeiro a cidade trará para o público os shows de Rodriguinho e CPM 22, numa programação para agradar todos os gostos.

Programação do Iguape Verão 2020


Desde os tempos de “Os Travessos”, Rodrigo Fernando do Amaral Silva, Rodriguinho, se tornou um dos mais importantes cantores, compositores e produtores da música popular brasileira. Desde 2005, quando lançou o primeiro disco solo, se tornou um dos mais destacados artistas independentes da cena nacional.

De igual sucesso no gênero rock, a banda CPM 22 é uma das mais conhecidas bandas brasileiras de hardcore melódico, formada em 1995 na cidade de Barueri. Em 2019, tocou no Rock in Rio junto com a banda Raimundos, que também se apresentará em Iguape, no dia 25 de janeiro.

Quem também está na programação de destaque do Iguape Verão é a banda RPM, grande nome nos anos 80, volta à ativa com novo integrante e novidades musicais, prometendo um show elétrico e que inclui clássicos do grupo no dia 11 de janeiro.

Para quem curte MPB e forró universitário/reggae pode se programar para os shows de Mano a Mano Trio e João Bosco, no dia 18, e Circuladô de Fulô, no dia 26.

Toda a programação de shows de verão da cidade se junta com a paisagem histórica do maior conjunto de construções do período colonial no Estado de São Paulo, praia, roteiros turísticos, trilhas e workshops, num evento público para satisfazer turistas e moradores, se afirmando como uma das melhores cidades para se visitar.

Veja a programação completa no site http://www.iguape.sp.gov.br/site/ e facebook da Prefeitura de Iguape https://www.facebook.com/PrefeituradeIguapeOficial .

Realização: Prefeitura de Iguape