Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Prefeito Geraldino Júnior garantiu recursos e anunciou abertura do processo administrativo para licitação e construção da Vila do Artesanato







Ilha Comprida – O prefeito Geraldino Júnior anunciou na segunda-feira 13/01 a  abertura de processo administrativo para a licitação e construção da Vila do Artesanato da Ilha Comprida na área do antigo Pronto Socorro, na Av. Beira Mar, no Boqueirão Norte.

Prefeito Geraldino Júnior garantiu recursos e anunciou abertura do processo administrativo para licitação e construção da Vila do Artesanato


Inspirada na Vila do Artesanato do Balneário Camboriú (SC), a Vila da Ilha  já tem recursos garantidos e será construída logo após a temporada de verão. 

"É nossa meta valorizar os espaços públicos, criar mais opções turísticas, gerar renda, valorizar o trabalho dos artesãos e promover maior conforto para todos", afirmou o prefeito.  O compromisso de garantir recursos e construir a Vila foi firmado, no ano passado, pelo prefeito Geraldino Júnior com os artesãos da Praça do Artesanato . O projeto de lei, que criou crédito adicional para a obra , foi assinado pelo prefeito no dia 17/12, e liberado nessa semana.  

Construída em alvenaria com portas de vidro e cobertura externa que ampliam o espaço e criam maior conforto para os artesãos e visitantes, a Vila terá boxes de 2,50mX 2,50m com extensão de mais 1,5 m aproximadamente, além de paisagismo, sanitários e corredores de circulação em área de 950 metros quadrados.  Assinado pela arquiteta Caroline Vaz Rodrigues, o projeto da Vila foi apresentado e aprovado pelos artesãos da Praça do Artesanato no ano passado.