Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Kassab garante autonomia para Ana Paula liderar as eleições municipais em Registro-SP






Ana Paula Takiute aceitou convite do ex-ministro Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, e filiou-se ao partido em breve cerimônia realizada na tarde desta terça-feira, 7 de janeiro, na Câmara Municipal de Registro-SP. 

Kassab garante autonomia para Ana Paula liderar as eleições municipais em Registro-SP


Ainda durante o evento, vários pré-candidatos a vereadores filiaram-se ao PSD, que  tem a quarta maior bancada da Câmara Federal.

Em seu discurso, Kassab ressaltou que Ana Paula reúne as condições que as novas lideranças políticas precisam ter: postura moderna e simplicidade para falar com a sociedade. “Tenho certeza absoluta que Ana Paula vai empunhar as melhores bandeiras nas eleições municipais em Registro, hoje como pré-candidata; depois como candidata e como prefeita”, afirmou. “O comando do PSD em Registro está com Ana Paula e continuará com ela”, assegurou Kassab, descartando qualquer intervenção de cima para baixo.


“Ana Paula, seja bem vinda à família PSD”, saudou o prefeito Gabriel Rosa, de Cananéia. “A gente construiu um projeto que está prestes a se consolidar este ano. Vamos, com certeza, alcançar nosso objetivo”, completou o presidente da Câmara Municipal, Toon Adorno.


Antes de assinar a ficha de filiação, Ana Paula também falou aos presentes. “O momento é de virarmos a página e construirmos uma nova história. O processo eleitoral é difícil mas precisamos acreditar e fazer uma política limpa, transparente e eu conto com cada um de vocês porque essa história não é só minha”, afirmou a pré-candidata.


“Precisamos lembrar sempre que os eleitos são funcionários da população”, ressaltou Ana Paula, assegurando que comprometimento e respeito de cada integrante do grupo.


Cordialmente, o vereador Fabio Tatu prestigiou o encontro do PSD e deixou o seu recado, ressaltando a necessidade de se mudar o quadro de caciques que estão no comando da política em Registro. “Há um câncer a ser tratado em Registro mas tem solução”, disse ele, defendendo a renovação na política municipal.


Além de candidatos a vereadores e lideranças de Registro, como o ex-vereador Silas de Oliveira, também participou do encontro o pré-candidato a prefeito de Miracatu, Romilson da Silva Lima.