Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Inscrições abertas para o Prospera em Cajati







Programa visa a mobilidade social e o progresso escolar de jovens estudantes em situação de vulnerabilidade

Inscrições abertas para o Prospera em Cajati


Seguem até 28 de fevereiro, as inscrições para o Programa Prospera. Podem se inscrever, jovens matriculados entre o 9º ano do ensino fundamental e o 3º do ensino médio e os que têm um ganho ou renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa na família. Os interessados devem acessar o link http://twixar.me/wyjT ou ir até as unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e do Cadastro Único.

No dia 10 de março, será divulgada a lista dos selecionados para o programa no site da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo. Para acessar, basta clicar em abre.ai/partiuprospera

Programa Prospera

O programa Prospera foi criado para ajudar os jovens a planejar o futuro, a se capacitar para o mercado de trabalho e também oferece uma poupança de até R$ 5 mil para que possam dar andamento aos seus planos. Para participar do Prospera, o candidato deve estar matriculado entre o 9º ano do ensino Fundamental ao 3º ano do ensino médio e ter um ganho ou renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa na família.

Mais informações sobre o programa podem ser obtidas pelo Manual do Candidato no link: http://twixar.me/gyjT.

O CRAS Central e o Cadastro Único ficam na Rua Dr. Pierre Geisweller, 440, no Centro, o CRAS Vila Antunes fica na Rua Aguaí, 697, e o CREAS fica na Avenida Fernando Costa, 925, no Centro da cidade. Os contatos são: CRAS Central e Cadastro Único pelo (13) 3854-1422, CRAS Vila Antunes (13) 3854-1248 e CREAS (13) 3854-4815.














Postar um comentário

0 Comentários