Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

DISE DE REGISTRO PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM SETE BARRAS





Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE de Registro) realizaram no dia 29/01/2020 a prisão de um indivíduo envolvido no tráfico de entorpecentes, no local denominado como morro da Vila São João, conhecido ponto de tráfico de entorpecentes da cidade de Sete Barras. 


DISE DE REGISTRO PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM SETE BARRAS


Em poder do referido indivíduo foram apreendidos 1.932 (mil novecentos e trinta e dois) porções de maconha, embaladas em saquinhos plásticos, pesando 3,3 kg, 2.810 (dois mil oitocentos e dez) "Eppendorfs" contendo cocaína, pesando 3,35 kg e 7.920 (sete mil, novecentos e vinte) pedras de crack, embaladas em saquinhos plásticos, pesando 1 kg, além de munição de fuzil.

Cabe ressaltar que a Polícia Civil tem intensificado as investigações e o combate ao tráfico de drogas, posto que o referido delito, além das graves consequências que acarreta para sociedade, acaba fomentando a ocorrência de outros crimes, notadamente contra o patrimônio e contra a pessoa.

Para tanto, qualquer pessoa da população pode contribuir com a Polícia Civil, fornecendo informações através do telefone 181, ou ainda diretamente à DISE REGISTRO através do telefone (13) 3821-6555, sendo garantido o anonimato.











Postar um comentário

0 Comentários