Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Com recorde de participantes, torneio de Futvôlei do Ilha Verão foi conquistado por atletas de Peruíbe






Ilha Comprida- Com a participação de 25 duplas de várias cidades do Vale do Ribeira e do Estado, partidas bem disputadas e muito rali para ver a bola cair no chão, o Torneio de Futevôlei da Arena Esportiva do Ilha Verão - realizado domingo 26/01- teve como campeã a dupla de Peruíbe, Laelcio e Galvão; seguidos por Thiago e Gui , também de Peruíbe e, na terceira colocação, a dupla de Registro Tirulipa e Caetano.

Com recorde de participantes, torneio de Futvôlei do Ilha Verão foi conquistado por atletas de Peruíbe



Promovido pelo município, por intermédio da Divisão de Esportes, o Torneio de Futevôlei 2020 bateu recorde de participantes." Não tínhamos tido no Vale um evento da modalidade com tantas duplas e de várias cidades como Peruíbe, Miracatu, Registro, Cananeia, Iguape, São Paulo e Ilha Comprida ", comemorou o diretor da Divisão de Esportes, Gonçalo Neto.

Segundo ele, o Torneio também teve como destaque a participação de uma dupla mista composta por Rafa e Cris - única mulher a participar do evento: "Para nós foi uma vitória muito grande porque incentiva a participação de mais mulheres na competição". Os atletas foram recepcionados com um caprichado café da manhã. 

O diretor agradeceu a presença dos atletas e do público: "Obrigado a cada um que participou e trouxe sua família para passar este dia conosco e a todos que vieram prestigiar mais um evento de verão".














Postar um comentário

0 Comentários