Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Com altas ondas e manobras radicais , Torneio de Surf do Ilha Verão foi disputado em cinco categorias





Ilha Comprida- Com altas ondas na praia do Boqueirão Norte, os atletas caíram na água, no domingo 19/01, e mostraram todo seu potencial com baterias equilibradas e bom nível de surf , uma festa para o expressivo público que acompanhou o Festival de Surf do Ilha Verão Esportes.

Com altas ondas e manobras radicais , Torneio de Surf do Ilha Verão foi disputado em cinco categorias

Realizado pelo município, por intermédio da Divisão de Esportes, o Festival foi disputado nas categorias Open, Sub-16 Sub-12, Bodyboard e a Pai e Filho. Na Categoria Pai&Filho , destaque foi para o pódio formado por três pais acompanhados pelas suas filhas:1º - Mayke e Sofia ; 2º- Cleber e Heloísa e 3º Rodrigo e Alice. No sub-12, a garotada mostrou surf de gente grande com o seguinte resultado 1º- Victor Pompiani (Vitinho); 2º - Eike Soares ; 3º- Pedro Miguel e 4º- João Pedro .

No sub-16, os atletas não estavam de brincadeira e fizeram valer cada onda com várias manobras ousadas. Subiu no pódio quem se arriscou mais e terminou assim : 4º lugar -Felipe Saraiva; destaque para o 3º lugar, a atleta Nataly Valente, com expressiva evolução na modalidade e destaque junto aos meninos desta categoria; 2º lugar para Diogo Serafim e o título de campeão ficou com Rafael Angoletti.

Com atletas mais experientes, a Categoria Open chamou a atenção por contar com a presença de velhos conhecidos do surf local que deram um show nas ondas. A classificação ficou assim : 4º Paulo Gerena, 3º Rafael Angoletti, 2º Rodrigo Pereira e em 1º , Ivan do Tombo. No Bodyboard destaque para os atletas: 4º colocado Bruno Ariel, 3º Vagner (Vaguinho), 2º Leonardo Vítor e o campeão da categoria Pierri Ribeiro O Festival contou com a apresentação do músico Giovane Ribeiro (Gigio).














Postar um comentário

0 Comentários