Um sorteio também contemplou o consumidor com R$
1500,00 em vale compras.
A Campanha de Natal promovida pela Associação Comercial de
Jacupiranga em 2019 foi inovadora na região do Vale do Ribeira e fez muito
sucesso tanto entre os consumidores, quanto com os lojistas.
No total foram 332 pessoas
contempladas com as raspadinhas e que ganharam prêmios instantâneos. Cerca de
40 estabelecimentos comerciais de diversos segmentos participaram do NATAL DA
SORTE – RASPOU, ACHOU, GANHOU! que sorteou ainda um vale compras no valor de R$
1500,00 entre os cupons não contemplados.
“O cliente que não ganhava na hora com a raspadinha tinha a possibilidade de preencher o cupom e colocar na urna da loja para participar do sorteio do vale compras, dando assim oportunidade para todos”, destacou o presidente da ACEJA, Yutaka Ishida.
No sorteio realizado na tarde da última quinta-feira (09/01),
na sede da ACEJA, a vencedora foi a consumidora Marina Jacob que realizou suas
compras no AUTO POSTO JACUPIRANGA. A sortuda poderá trocar os valores de R$
1500,00 por compras nas lojas participantes da campanha.
Mais de 20 mil cupons
foram distribuídos durante o período de Natal, melhor época para o comércio em
geral e o novo modelo de premiação foi aprovado pelos participantes. As
raspadinhas traziam premiações de R$ 10,00, R$ 20,00 e R$ 50,00.
Ao final da
Campanha foram distribuídos R$ 6 mil reais em premiações. A ACEJA agradece todas as lojas que mais uma vez
confiaram nas ações desenvolvidas pela entidade e principalmente as pessoas que
compraram no comércio local e participaram da Campanha de Natal. Mais
informações no www.aceja.com.br