Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil esclarece falsa comunicação de crime em Cajati







Policiais da GEICAR (Grupo Especializado em Investigação de Roubou ou Furto de Carga) prenderam em flagrante Fabrício Ângelo Silva (32 anos) após este tentar enganar os agentes sob a alegação que havia sido amarrado e roubado na Rodovia Régis Bittencourt, na altura da cidade de Cajati, ao transportar uma carga de cervejas em uma carreta semirreboque.

Polícia Civil esclarece falsa comunicação de crime em Cajati


Os policiais descobriram a farsa do motorista ao analisarem o trajeto realizado por ele no dia do suposto crime. Fabrício alegou que foi abordado por dois homens, que o amarraram dentro da cabine e levaram a carreta com a carga.

Os investigadores apuraram que Fabrício passou pelas câmeras de monitoramento da Rodovia já sem a carreta e que o percurso realizado antes da chegada ao município da Cajati não era condizente com o alegado pelo motorista.

Os policiais da especializada passaram a indagar as contradições apresentadas por Fabrício. Após a análise dos sistemas de informações policiais, foi dada voz de prisão a Fabrício pelos crimes de furto e falsa comunicação de crime.


Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)