Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Ong. Pelicanos Vita & Labor em parceria com Aciaju, realiza chegada do Papai Noel de Helicóptero





No dia 14 de dezembro aconteceu o tão esperado “Festival de Fim de Ano”, tradicional evento que está em sua 11ª edição, é realizado anualmente em Juquiá e já se tornou um marco aos finais do ano do município. 

Ong. Pelicanos Vita & Labor em parceria com Aciaju, realiza chegada do Papai Noel de Helicóptero


Durante as atividades no calçadão no centro da cidade, muita alegria, lazer e descontração.

No decorrer da atividade social, foram distribuídos presentes, balas, doces, algodão doce, pipoca além de 3 pula-pulas, tudo para entreter as inúmeras crianças que aguardavam ansiosas pela chegada do “Papai Noel”, que este ano, de forma inédita chegou de helicóptero, para delírio da criançada, momento especial que emocionou até mesmo aos adultos. 

O intento contou com o apoio do comércio local, empresário Kamal, Jornais Tribuna Livre e Locomotiva, Rádio Atividade, Prefeitura Municipal.

Na oportunidade o presidente da Ong. Pelicano’s e da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Juquiá – Aciaju, Júpter Furquim, agradeceu a todos os que de alguma forma colaboraram para que este evento fosse realizado mais uma vez com sucesso, a todos empresários, voluntários que sempre participam e apoiam os eventos que a “Ong. Pelicano’s e a Aciaju” realizam. – “Agradeço a Polícia Militar, ao Prefeito Renato Soares que através da Prefeitura Municipal em especial as secretarias de obras, saúde, administração, trânsito e chefia de gabinete, bem como a todos os servidores envolvidos, que não mediram esforços para ajudar no bom andamento do evento, com interdição de trânsito, palco, ambulância e guarda municipal. 

Agradecer também, a todas famílias que confiam em nosso trabalho e prestigiaram o evento, em especial ao empresário Kamal e família pela sensibilidade na realização deste sonho juquiaense com a chegada do papai noel de helicóptero, e ainda aos diretores e colaboradores da Ong. Pelicano’s e da Aciaju pelo comprometimento e engajamento em todas atividades em prol da nossa comunidade”, finalizou Júpter Furquim.