Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Jovem Isabela que estava desaparecida é encontrada em Juquiá






A jovem Isabela Talita dos Santos Goetz, 15 anos de idade, moradora do Bairro Agrochá 1 em Registro-SP, que estava desaparecida desde o dia (12/12), foi encontrada hoje (16/12), no município de Juquiá.


Jovem Isabela que estava desaparecida é encontrada em Juquiá


A família foi até o município de Juquiá e encontrou a jovem Isabela bem e com vida, a mesma não quis voltar embora com o pai para sua residencia, a família agradece a todos que ajudaram nas redes sociais.




Entenda o Caso :

Isabela mora com o pai no bairro Agrochá 1 em Registro-SP, a última que vez que foi vista estava vestida com um moletom preto e uma camisa do time do Corinthians.

Ela mora com o pai e uma irmã mais nova, Isabela tem um bom relacionamento com o pai e a irmã, foi feito boletim de ocorrência, ela tem 15 anos, ela nunca deixou de avisar quando se ausentava.

A família tentou  entrar em contato com a Isabela pelo celular e recebeu  uma mensagem que não era para envolver a policia e que ela voltaria na quarta-feira.

Uma amiga da Isabela comentou que ela falou que iria para a cidade de Sete Barras, foi vista pela ultima vez pegando um ônibus no Agrochá 2. 

O Whatsapp da Isabela ninguém atende e a ultima visualização foi na quinta-feira.