Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Miracatu 2019






A Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Esportes, realizou no domingo, 15 de dezembro, a grande final do “Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019”. O Estádio Municipal Reynaldo Lepesch, conhecido também como Campo da Estação, recebeu um grande número de torcedores para prestigiar as partidas ocorridas durante todo o dia.

Grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Miracatu 2019


No final do Veterano 35, o Prainha venceu por 2x0 o Biguá. Na parte da tarde, o time 13 Copos goleou o Ferroviária por 3x0 pela categoria Amador B; e o Jardim Yolanda levou o troféu de campeão pelo Amador A vencendo por 1x0 o Independente. Ao final da partida, houve uma homenagem para a família do garoto Ronaldinho, falecido neste ano, que era integrante do time Independente.

O Prefeito Ezigomar Pessoa, acompanhado do Diretor de Esportes Alexandre Alves e o Diretor de Agricultura e Meio Ambiente Junior Baiano, elogiou o empenho das equipes. “O futebol traz lazer, alegria, e o mais essencial que é o incentivo a prática de algum tipo de atividade física. 

Nossa administração sempre apoiou não apenas o futebol, mas todas as modalidades esportivas que envolvem nossos atletas, que treinam, se dedicam, são determinados e elevam o nome de nossa cidade. Parabéns a todos os atletas e aos envolvidos no Campeonato Municipal de Futebol, uma competição digna de aplausos”, concluiu.