Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

ATLETA DO VALE SE DESTACA EM COPA BRASIL DE TAE-KWON-DO






Guilherme Marcel, de Cajati, ficou em terceiro lugar em competição Nacional. O atleta é integrante de um projeto social desenvolvido no município desde 2011.


ATLETA DO VALE SE DESTACA EM COPA BRASIL DE TAE-KWON-DO

O atleta Guilherme Marcel esteve na Tropdan agradecendo o apoio para participar da competição.
Com o resultado na Copa Brasil, o atleta deve ficar entre os 6 melhores de sua categoria no Ranking Nacional, além de já ser o primeiro no Estadual.



O atleta Guilherme Marcel conquistou o 3º lugar na Copa do Brasil de Tae-kwon-do, realizada na cidade de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte. Com a pontuação, o faixa preta que já era primeiro do Ranking Estadual até 74Kg sub21, deve ficar entre os 6 primeiros da sua categoria no Ranking Nacional. Guilherme tem 18 anos e faz parte da equipe RSZ Tae-Kwon-do Cajati, projeto totalmente social, fundado em 2011.


O talentoso atleta que representa o Vale do Ribeira no circuito nacional já coleciona uma vasta trajetória de vitórias em todas as competições. Guilherme foi campeão do Super Paulista de Tae Kwondo e conquistou o segundo lugar do Campeonato Paulista. No Super Brasileiro do RJ garantiu a quinta colocação, sendo também quarto colocado nos Jogos Abertos pelo município de Ferraz de Vasconcelos.

Guilherme Marcel contou com apoio de algumas empresas da região, entre elas a Tropdan, para participar da Copa Brasil e na última semana visitou uma a uma para agradecer os patrocínios. “Ficamos muito felizes de saber que ele conseguiu uma colocação tão boa nessa competição. Pra nós é um orgulho e uma honra em ter o nome da empresa representado por um atleta tão talentoso e que traduz perfeitamente todo o conceito de saúde e energia que a empresa passa nos produtos que comercializa. Que venham mais vitórias para o nosso atleta”, disse a diretora administrativa da Tropdan, Tamara Dan Calabria.