Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Ação em conjunta da PRF e Polícia Civil resulta na prisão em flagrante de associação criminosa em Cajati

Policiais da GEICAR (Grupo Especializado de Investigação a Roubo e Furto de Carga), da Delegacia Seccional de Jacupiranga, e agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam na noite de ontem (11) L.S.C (28 anos), G.A.D.B.(19 anos) e A.S.N (23 anos), após estes serem reconhecidos como os autores de um roubo utilizando armas de fogo contra um motorista de caminhão que trafegava pela Rodovia Régis Bittencourt, ocorrido na noite do dia anterior(10).
Ação em conjunta da  PRF e Polícia Civil resulta na prisão em flagrante de associação criminosa em Cajati




Os agentes da PRF foram informados do roubo e passaram a diligenciar para capturar os autores. Juntamente com a equipe especializada da Polícia Civil (GEICAR) foi localizado o imóvel que os autores estavam utilizando como esconderijo. Na casa, além dos 3 presos em flagrante, estavam mais um maior de idade e um adolescente. 

Os cinco foram levados à Delegacia de Cajati. O menor de idade e o adulto, que não foram reconhecidos pela vítima, serão investigados sobre a eventual a participação deles no roubo. Salienta-se que Leandro já era procurado da justiça por crimes cometidos em Campinas no ano de 2017. 

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (Deinter-6)