Últimas Notícias

Schalk comemorou o título do Municipal Amador de Futebol da Ilha

Após vencer a equipe Cláudiamara por 1 X 0 , o Schalk conquistou o título do Campeonato Municipal Amador Livre da Ilha Comprida. Schalk aguardava pelo título havia seis anos





Ilha Comprida - Após vencer a equipe Cláudiamara por 1 X 0 , o Schalk conquistou o título do Campeonato Municipal Amador Livre da Ilha Comprida. Schalk aguardava pelo título havia seis anos. 

 Schalk  comemorou o título do Municipal Amador de Futebol da Ilha

Realizada no domingo 17/11, no Espaço Esportivo Durval Marietto, a final - acompanhada pelo prefeito Geraldino Júnior - , contou com Otacílio Júnior, narrador oficial da seleção master brasileira, e de Marcelo Aparecido de Souza, árbitro da final da copa do Brasil 2017 e do Paulistão 2018.

O melhor goleiro da competição foi Pesão , com seis gols sofridos,e o artilheiro Caíque, com onze gols. O prefeito parabenizou a organização, torcedores e jogadores pelo sucesso da competição. 

O diretor da Divisão de Esportes, Gonçalo Netto, afirmou que os Campeonatos começaram em maio com a realização de 45 jogos num bom momento do futebol da Ilha. Acompanharam a final o presidente da Câmara, Fabiano Pereira, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Peitl, e os vereadores Daniel Ramos, Mozart Silvestre, Andressa Ceroni, Fábio Tonon e Alemão .