Últimas Notícias

Régis Bittencourt divulga balanço do feriado da Proclamação da República

A Arteris Régis Bittencourt fechou o balanço da operação especial durante o feriado prolongado da Proclamação da República, que teve início na quinta-feira (14/11) e seguiu até meia-noite de ontem (17/11), com o registro de 69 acidentes, com 38 feridos e uma vítima fatal em acidente.




Registro, 18 de novembro de 2019- A Arteris Régis Bittencourt fechou o balanço da operação especial durante o feriado prolongado da Proclamação da República, que teve início na quinta-feira (14/11) e seguiu até meia-noite de ontem (17/11), com o registro de 69 acidentes, com 38 feridos e uma vítima fatal em acidente. 

Régis Bittencourt divulga balanço do feriado da Proclamação da República

A Concessionária prepara um esquema especial com o reforço das equipes operacionais para atender ao aumento do tráfego, contabilizando cerca de 1.500 empreendimentos prestados aos usuários no período. 

Total de empreendimentos, 1.187 ocorrências de painéis em geral e remoções de veículos; e 95 atendimentos clínicos, auxílio médico a vítimas de acidentes. 

O volume de tráfego registrado foi de uma média de 115 mil veículos que circularam pela rodovia nesses quatro dias, nas 6 praças de pedágio entre São Paulo e Curitiba.

Sobre a Arteris Régis Bittencourt - Concessionária responsável, desde 2008, por 402 milhas da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116 / SP / PR) que liga as cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR). 

A Arteris Régis Bittencourt, com sede social localizada na cidade de Registro (SP), local para onde deve ser encaminhada todas as comunicações legais, se registra em pessoa jurídica distinta da Arteris SA (sua controladora societária).