Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR DISPARO DE ARMA DE FOGO E PORTE ILEGAL






Após tiros, foi preso um homem e apreendido uma pistola, munições e uma faca.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR DISPARO DE ARMA DE FOGO E PORTE ILEGAL
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (02/11) em Registro-SP, por disparo de arma de fogo e porte ilegal de armas. Uma equipe da Polícia Militar foi informada que um indivíduo ocupando um veiculo Dodge I/Ram de cor branca teria efetuado alguns disparos com arma de fogo no bairro Arapongal, e estaria deslocando sentido centro de Registro-SP. 

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR DISPARO DE ARMA DE FOGO E PORTE ILEGAL

Durante o patrulhamento o veículo foi avistado no trânsito e o condutor ao perceber a presença das viaturas, tentou fugir em alta velocidade pela Rodovia Marginal Castelo Branco sentido sul, foi acompanhado pelas equipes policiais até ser abordado um quilômetro depois. 

Com o homem, visivelmente embriagado e alterado foi localizada uma pistola com 3 munições íntegras no carregador e após revista no interior do veículo foi localizados 4 cápsulas deflagradas e uma faca. Diante da situação o homem foi autuado, preso e permaneceu a disposição da Justiça. 

Evite brigas e discussões em bares, caso presencie confusão e discussão não hesite em denunciar. 

Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/

Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente!