Últimas Notícias

Policia Militar prende homem de 65 anos que tentou estuprar menina de 8 anos em Registro-SP

Um homem de 65 anos foi preso pela Polícia Militar por volta das 18h, desta terça-feira (19/11), onde tentava estuprar uma menina de 8 anos de idade, próximo a ponte da Fepasa ( Beter) em Registro-SP.






Um homem de 65 anos foi preso pela Polícia Militar por volta das 18h, desta terça-feira (19/11), onde tentava estuprar uma menina de 8 anos de idade, próximo a  ponte da Fepasa ( Beter) em Registro-SP.

Policia Militar prende homem de 65 anos que tentou estuprar menina de 8 anos em Registro-SP

Crime foi evitado quando uma moradora das proximidades da ponte que dá acesso a Registro percebeu uma movimentação no mato e buscou ajuda do homem que surpreendeu o homem beijando a garota e tirando a roupa da menor.

Um homem de 65 anos tentou estuprar uma garota de oito anos por volta das 18 horas desta terça-feira (19/11), mas foi preso duas horas depois, após ser flagrado por uma mulher que passava próximo à cabeceira da ponte que dá acesso ao município.

O autor após flagrado fugiu e após diligências foi localizados pelos policiais militares e preso .



Polícia Militar prende homem de 65 anos por estupro


O homem ameaçou testemunha com um facão e fugiu após ser surpreendido, mas os policiais o localizaram e efetuaram a prisão.


Um homem de 65 anos foi preso no início da noite desta terça-feira (19/11), em flagrante por estupro de vulnerável em Registro-SP.
Os policiais militares foram solicitados para atender ocorrência de estupro no bairro Arapongal e ao chegar no local foram informados que o autor, se beneficiando de ser conhecido da família havia levado uma criança de oito anos até um mato próximo, onde foi surpreendido praticando o crime.
A testemunha ainda foi ameaçada com um facão pelo autor, que fugiu do local em uma bicicleta destino ignorado. De posse das características do autor os policiais militares iniciaram patrulhamentos e após diligências localizou o criminoso escondido em sua residência pelo bairro Vila Nova onde foi preso conduzido a cadeia pública e permaneceu a disposição da Justiça.
Uma pronta resposta da Polícia Militar. Caso seja vítima ou tenha conhecimento de abusos ou violências sexuais não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181.
Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br , há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/.
Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

Assustada a moradora disse em rede social: “O cara tentou abusar de uma menina de 8 anos aqui perto da minha casa, o rapaz que salvou ela, e eu liguei pra polícia. Levei a menina até a delegacia junto com os policiais,o sujeito está lá para ser preso”. A moradora chamou um rapaz que entrou no mato e verificou que o estuprador beijava a menina e já tinha tirado a parte de baixo da roupa da menina. 

Conforme depoimento da moradora, a mãe da vítima teria dito que o “filho dele também já tentou abusar da menina,quando tinha 5 anos. 

A prisão foi confirmada pelo tenente Renato em rede social: “Infelizmente o crime de estupro de vulnerável vem acontecendo de maneira constante. Hoje um monstro de 65 anos violentou uma menina de apenas 8 anos, tentou fugir na sequência, porém as equipes do policiamento de Registro-SP não pararam as buscas até localizá-lo e prendê-lo. Esse tipo de monstro costuma atuar na confiança da família, é muito difícil detectar as intenções porque geralmente disfarça muito bem, por vezes a criança até conta aos pais que não acreditam (ou não querem acreditar). Tomara que pessoas como esta fiquem o máximo possível de tempo longe da sociedade, nossas crianças devem ser cuidadas, muitas vezes o criminoso está dentro da própria casa da pequena vítima, qualquer desconfiança deve ser levada a sério!