Últimas Notícias

Ilha Comprida convida comerciantes, ambulantes e quiosqueiros para reunião na quinta 28/11

Reunidos na manhã de quarta 20/11, na Prefeitura, o prefeito Geraldino Júnior, diretores, o delegado de polícia, Carlos Eiraz , e representante da Polícia Militar, abordaram ações conjuntas na organização e segurança do Verão 2020






Ilha Comprida- Reunidos na manhã de quarta 20/11, na Prefeitura, o prefeito Geraldino Júnior, diretores, o delegado de polícia, Carlos Eiraz , e representante da Polícia Militar, abordaram ações conjuntas na organização e segurança do Verão 2020 e a preparação do município para receber grande fluxo turístico. 
Ilha Comprida convida comerciantes, ambulantes e  quiosqueiros para reunião na quinta 28/11

As regras, orientações e informações serão repassadas aos comerciantes, quiosqueiros e ambulantes em reunião marcada para a quinta feira 28/11, às 19h, no auditório da Escola Meu Recanto.

Serão abordados temas como população em situação de rua, trabalho dos flanelinhas, catadores e outros, assim como a campanha "Não dê esmola, mostre o caminho" e o lançamento de folder com todas as orientações preventivas. Também serão recebidas sugestões das categorias. Participaram da reunião a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Peitl, e diretores dos Departamentos de Obras, Fiscalização, Trânsito, Ação Social, Saúde, CRAS e Planejamento.