Últimas Notícias

Sequestro relâmpago em Registro-SP, vitima liberada em Miracatu-SP





Na tarde desta quarta-feira (23/10), uma pessoa foi vitima de sequestro na cidade de Registro-SP, enquanto estacionava seu veiculo, foi abordada por dois homens que entraram no carro da vitima e seguiram pela BR-116, a vitima foi liberada no município de Miracatu.




Sequestro em Registro-SP, vitima liberada em Miracatu-SP

Criminosos entram em carro em Registro-SP, obrigam motorista a dirigir até Miracatu e roubam telefones e documentos empresariais 

As polícias Civil e Militar realizam diligências para encontrar os criminosos que roubaram documentos de um motorista, na tarde desta quarta – feira (23/10), na avenida Prefeito Jonas Banks Leite, em Registro-SP. 




A vítima, cujo nome está em sigilo, um motorista de 35 anos, contou que estacionava o veículo da empresa, quando foi abordado por dois criminosos.

Eles dirigiram com ele até a cidade de Miracatu. No local, foram subtraídos dois telefones celulares, 28 malotes contendo documentos diversos que eram da propriedade da empresa.

A vítima foi deixada junto com o automóvel na entrada da Pedreira, às margens da Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu.


O automóvel recuperado foi periciado. O caso foi registrado como roubo na delegacia de Miracatu.

Matéria em conjunto com o Portal Cidade de Registro