Últimas Notícias

Policiais da DIG identificam e prendem o autor do crime de homicídio ocorrido em Registro-SP




Nesta data (14/10), por volta das 6h30min, Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Registro-SP, que integra à Delegacia Seccional de Polícia de Registro-SP e são comandados pelo DEINTER-6/Santos, após investigações, trabalho de inteligência policial e diligências ininterruptas, conseguiram identificar e prender o autor do crime de homicídio qualificado, figurando como vítima GILMAR VASSÃO COELHO, morador da cidade de Itanhaém, crime ocorrido no dia 28 de setembro de 2019, por volta das 4 horas, na Avenida Marginal Castelo Branco, em Registro-SP.
Policiais da DIG identificam e prendem o autor do crime de homicídio ocorrido em Registro-SP

Cabe relembrar que a vítima havia sido encontrada morta, apresentando grave ferimento produzido por faca na região do pescoço e somente foi identificada após o confronto de suas impressões digitais com o banco de dados do sistema de Identificação Civil da Polícia, posto que não portava documentos.
O autor do crime identificado como sendo W.F.P, 23 anos, do gênero feminino, conhecido por “PATY”,  foi preso nesta madrugada, escondido nas imediações da Ponte que dá acesso a vila Nova em Registro-SP.
Nas dependências da Delegacia de Investigações Gerais o investigado confessou o crime. Alegou que matou a vítima com um golpe de faca na região do pescoço, após um “programa sexual”, simplesmente porque não recebeu o valor de R$50,00 (cinquenta reais) que sido havia combinado como pagamento.
 Ao término dos trabalhos o investigado será encaminhado à Cadeia Pública de Registro, onde permanecerá à disposição da Justiça.