Últimas Notícias

POLICIA MILITAR PRENDE RAPAZ POR TRÁFICO DE DROGAS EM REGISTRO-SP







O criminoso confessou que estava vendendo drogas no local da abordagem e apontou uma casa onde tinha mais drogas escondida.


POLICIA MILITAR PRENDE RAPAZ POR TRÁFICO DE DROGAS EM REGISTRO-SP


Um rapaz de 20 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (18/10), em flagrante por tráfico de drogas, em Registro-SP. 

POLICIA MILITAR PRENDE RAPAZ POR TRÁFICO DE DROGAS EM REGISTRO-SP


Durante o patrulhamento na Vila Nova os policiais militares se depararam com um rapaz em atitude suspeita, parado num local conhecido como ponto de tráfico de drogas. Na revista pessoal os policiais militares  localizaram com o abordado 26 filetes de maconha envolto de plástico transparente e 1 celular. 

Informalmente o abordado confessou que estava naquele local vendendo drogas e que tinha mais drogas escondidas no interior de uma residência no mesmo bairro. Na casa, o proprietário informou aos policias militares que o abordado deixou uma mochila em cima do guarda-roupa e autorizou a entrada do policiais na residência verificar a bolsa. 

Na mochila foi encontrado 247 filetes de maconha, envolto de plástico transparente, 1 tijolo de maconha e 1 faca sem cabo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao criminoso por tráfico de drogas, sendo encaminhado à Cadeia Pública, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.  

Caso tenha conhecimento da atuação de traficantes não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. 

Exerça sua cidadania e colabore ativamente.